sexta-feira, 13 de abril de 2007

RIBEIRÃO SANTO ANTÔNIO SEM PROJETOS

A ponte atrás da empresa Expresso Predileto e nas proximidades do Hotel Varandas, único de Miracema - colaboração da leitora Renata Dias Santos (foto sacada por celular)

Nota-se a grande presença de lixo lançado no leito do Ribeirão Santo Antônio





A leitora do blog Renata Dias Santos fez questão de mandar uma foto e pediu, via email, que seu nome fosse estampado, para que a população ficasse sabendo que "a luta pelo RIBEIRÃO SANTO ANTÔNIO é de todos nós."



Fico muito feliz com a reação da Renata e convido outros leitores para agirem da mesma forma. A foto, como esclareceu a internauta, não é das melhores, mas visualiza-se, muito bem, a grande quantidade de lixo que diariamente é lançada no leito do Santo Antônio.



A foto é da parte do ribeirão que fica atrás do prédio da empresa Expresso Predileto e bem próximo do Hotel Varandas, único de Miracema. Como destacou Renata, "é um belo cartão de visitas para os turistas."



A população não entende por que a Prefeitura não apresenta nenhum projeto para salvar o Ribeirão Santo Antônio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. José. Agradeço muito a publicação porque eu tenho certeza que ela será um exmplo para os que acham que nada dá em nada nesse Brasil.

Anônimo disse...

Bem acho que não foi feito nehum projeto ainda pois o prefito não mora do lado do ribeirão, é por isso , será que as autorizades de miracema não passam por lá para verificar o que ocorre?
Ouvi uma coisa uma vez e nunca vou esquecer:
"Deus perdoa sempre , o Homem perdoas ás vezes , mas a natureza não perdoa nada."