sábado, 7 de junho de 2008

REINALDO COSTA COTADO PARA SER VICE DE IVANY


Como previsto pelo blog, com a aproximação das convenções, as definições vão surgindo. Hoje nossas fontes estão informando que o servidor da ALERJ, Reinaldo Costa (PRB), deverá disputar as eleições como candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB, possivelmente encabeçada pelo ex-prefeito Ivany Samel.


Reinaldo vem trilhando uma luta política em Miracema desde que candidatou-se a deputado estadual e foi o mais votado da cidade. Depois seus candidatos receberam forte apoio dos miracemenses, como foi o caso do atual deputado do PTB, José Nader.


Nossa fonte informa que ele ainda vai conversar com o Senador Crivella e o presidente da ALERJ, Jorge Picciani, antes de anunciar uma definição sobre o convite feito pelo PMDB.

8 comentários:

ppsmiracema disse...

Boa tarde!!!
REINALDO comentou em um lugar de MIRACEMA que queria ser vice de GUTEMBERG,mas com o não do candidato do PV resolveu correr atrás de SAMEL.
Poertanto com é a ideologia de REINALDO?

Anônimo disse...

Eu aprovaria a escolha!

Unknown disse...

É mais um forasteiro em Miracema, uma pessoa que foi candidato a dep.estadual e teve 200 votos na sua cidade natal, qual seria o interesse em Miracema? Um trapolim para alguma candidatura vindoura? Ou fazer de Miracema o que o Gutemberg faz com o Correa, ou que o Ivany faz com os Picianis, fazer da cidade uma máquina de votos, para o Nader talvez?

Anônimo disse...

Marcos,
Talvez isso seja um ledo engano seu. O Reinaldo mora em Miracema quer o bem de nossa cidade. Essa sua manifestação é preconceituosa demais para o meu gosto.
Releia o que escreveu o José ontem aqui: o blog é para discutirmos idéias e não pessoas. Falar de pessoas é fazer fofoca Marcos.
Reveja seu modo de ver a política!

Unknown disse...

Diva,
Vc não deve acompanhar o blog, quem é Reinaldo Costa? No último debate sobre esse cidadão tivemos mais de 10 comentários, comentários esses bem parecidos com o meu, inclusive porque ele só quer o bem ou melhor só ajudou entidades particulares, entidades de "ricos" por sinal.E mais eu sei que ele tem domicílio eleitoral em Miracema, mas fica mais no Rio do que aqui, e não é preconceito e sim a realidade, chega de aproveitadores nessa cidade.E fofoca e quando vc inventa algo ou aumenta o que não aconteceu, eu nada pode me impedir de expressar minha opinião e VC TEM QUE RESPEITAR.

Anônimo disse...

boa parceria do samel com o reinaldo costa

Anônimo disse...

joao disse;

O MARCOS PARECE N GOSTAR DO REINALDO COSTA, ELE VIVE DIZENDO NO BLOG QUE O REINALDO SÓ FAZ COISAS PARA RICO.
O MARCOS DEVERIA PROCURAR OS ALUNOS DA APAE., DA ASSOCIAÇÃO DE DEFICIENTES AUDIO VISUAIS DE MIRACEMA E A COOPERATIVA DOS CATADORES E RECICLADORES DE LIXO DO CAMPO DE AVIAÇÃO E AVISAR, QUE ELES SÃO RICOS, POIS ESTAS ENTIDADES CITADAS JÁ RECEBERAM AJUDA DO REINALDO COSTA.
EU ACHO QUE ESTAS ENTIDADES N SABEM QUE SÃO RICAS .

Unknown disse...

É João, parabéns por vc ser tão defensor do Reinaldo. Será que vc também quer uma boquinha?