segunda-feira, 16 de outubro de 2017

EM QUE PALANQUE DE CANDIDATOS A GOVERNADOR OS POLÍTICOS DE MIRACEMA VÃO SUBIR?


Como mostramos em postagem anterior, os políticos de Miracema devem gravitar em torno dos candidatos a deputado do PMDB, é o caso dos ex-prefeitos Ivany Samel (Picciani), Juedyr (Bornier) e Gutemberg (André Corrêa) e o atual prefeito Clovinho (Christino Aureo).

Mas em que palanques eles subirão de candidato a governador do Estado?

O PMDB não definiu seu candidato, os pré-candidatos são Eduardo Paes (que hoje mora nos EUA), Pedro Paulo (ex-candidato a prefeito do Rio de Janeiro), que está se aproximando do cacique Picciani, que comanda o partido no Estado.

Garotinho -  não deve ter apoiadores fortes na cidade, apesar de ter apoiado o então candidato prefeito Juedyr, que pode correr para os braços do ex-governador. Clovinho, que é ligado a Jair Bittencourt, desafeto de Garotinho, dificilmente apoiará o campista. Jair e Garotinho já trocaram farpas e troca de acusações, não é provável que se reconciliem. (na última pesquisa apareceu com 9,1% dos votos do eleitorado fluminense) 

Marcelo Crivella - o prefeito do Rio, que é pré-candidato não tem apoiadores oficiais em Miracema, mas certamente aparecerão, principalmente se ele ocupar os primeiros lugares nas pesquisas (na última pesquisa apareceu com 27,8 % dos votos do eleitorado fluminense) 

Bernardinho - pré-candidato do partido Novo, como é estreante na política, nunca andou pelo interior, nos mesmos moldes de Crivella, só terá apoio se tiver bem nas pesquisas (na última pesquisa apareceu com 4,4% dos votos do eleitorado fluminense).

Romário - o senador fluminense não tem base consolidada em Miracema, mas na última pesquisa apareceu com 14 % dos votos do eleitorado fluminense.

Nenhum comentário: